nail 16: tribal

tá bom... tava adiando esse post pq ele vai ser longo (maybe)... mas uma hora eu teria que escrever T_T

entao, vamos acabar logo com isso!! :D

Eu usei pra tribal: TC (Colorama); Protagonista (Kolt); Nápoli (SA); Noite Escura (Ludurana); 36 (Tango); Aventureira (Kolt); Tinta Preta e Branca.


Coomo pode um negócio desse? flores... estampa delicada e PÁÁÁ... TRIBAAAL! Foi triste arrumar tempo pra fazer essa unha... fui fazendo por partes já que requer muita paciência. 
Como eu já tinha que ir me preparando psicologicamente pra fazer essas unhas, resolvi fazer um esboço de como eu ia fazer (facilitou bastante *---*) nao ficou igual igual, mas ficou quase ;D


Primeiro: eu pintei com a cor base quando eu cheguei do cursinho (em Caruaru ainda ok?) e decidi começar a tribal na mão direita (como de costume... o dificil primeito)... pintei só 2 unhas (dedão e indicador). (e morrendo de medo de borrar quando eu fosse dormir... era pintando, terminando e passando tc)


Segundo: Quando me acordei... eu terminei de fazer a mão direita e não tive mais tempo pra fazer a mão esquerda (pq eu ia querer fazer logo e ia ficar uma bagaceira!).


eiro: (no outro dia) Fiz a mão esquerda. (eu tava morrendo de medo que destacasse pq eu ia treinar no dia HAHA) (não destacou \o/).


Passei 3 diiias pra fazer essa unha! MELDELS! E o medo que desse bolinhas?? A bolsinha de gelo sempre comigo ♥ Quando eu terminei... chega dei aquela respirada de 'graaças a Deus acabooou' Mas, na moral, eu me superei :D Nunca na floresta que eu imaginava que eu consegueria fazer uma tribal decente! (emocionada**).
E nunca imaginei que seria tão paciente *-----* Aqui em casa todos gostaram! Eu durei quase 7 dias e nenhuma unha tava destacada :DD



Foi amoooor! ♥♥ E no tumblr recebeu mais de 800 notas!!! qqq o_o o máximo que eu tinha conseguido foram 25 (por aí). Deu até medo .-. olhaa aqui :D



Fui pra um churras com essas unhas :D Letícia, fresca, criticando! Maaas vê se pode? Uma obra de arte e ela falando merda. Menina, abre os zois!! Maas, MarilyaLynda elogiou e Tamara tb! Essas fofas!! *---*


Espero que goostem como eu gostei :DD

bjs,
GF.


facebook
tumblr
flickr
youtube
twitter

4 comentários:

  1. :O 3 horas?! Que paciência a tua hein?! Eu pra pintar só de uma cor já fico agoniada pra terminar e secar logo, imagina fazendo esse nail, realmente n é pra mim rsrs, mas ficou lindoo e me faz lembrar da música que tu cantava:Morava numa ilha perdida e deserta
    Deserta, ilha deserta da dor
    Sonhava com um índio
    Que me desse alegria
    E esse índio era Marcelo amor kkkk lembra?! Beijoo amigaa

    ResponderExcluir
  2. Meniina! 3 DIAS!! DIIIAS! menina, mas a pessoa se acostuma :D
    brigaada!! :D
    hehheeein, adoraaava cantar essa música! e adorava marcelo tb *--* tdsadora! (PRINCIPALEMNTE OUTRA INDIA, SACOU, KELLY?)

    bjss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk né? Saudades das aulas dele e principalmente dele né Hot? kkkk

    ResponderExcluir