nail 14: flores (up!)

KKKKKKK. Estou de cara que eu consegui postar hoje! yay :D 
Entao, deixa eu me apressar!

Como eu já tava enjoando dessas unhas, fui e dei um up :) (sempre assim... começo a enjoar = UP pra durar pelo menos mais 1 dia (a maioria das vezes so dura 1 dia rs))


Eu passei uma camada beem fininha do Star da Risqué ^^ (é... esse brilho é meu xodó :D)


Gosteeei~~~~ sempre lembro do Japao (animes*) quando vejo essas nail arts *-------*


é! último post...




de unhas redodiinhas :D depois que tirei, lixeii! noa aguentei mais


é isso (qse choraram qnd viram 'último post' num fooi??? ;D)

bjs,
GF.

flickr
youtube
facebook
tumblr
twitter

2 comentários:

  1. kkkkk lembra msm os animes do Japão!! E tinha msm que fazer um UP que ficou tão perfeito que era obrigação durar mais um tempinhoo, arrasou...

    ResponderExcluir
  2. ne? :D
    é o que eu achei! :D
    brigaada! :DD

    ResponderExcluir