nail 12: listras (+ up)

hi there! 
eu quaase esquecia de fazer o 2º post de hoje! mas cá estou... 1AM postando pra vcs (nao que isso fosse um sacrifício e eu tivesse morrendo de sono. sab?!)

vamos lá! :D
Vou mostrar hoje o up que eu dei nas unhas arco-iris de listras ^^


Eu passei 1 camada do Star (Risqué). Eu dei esse up nessas unhas pq elas mereciam ficar mais tempo ;D


Já tava começando a destacar... devo ter durado 1 dia com esse up (unhas destacadas = noa guento T_T)


e essas garras? noa gosto T__T  Tais doido... minhas cutículas tavam phoda tristes ;_;


é isso, gente! :D

bejs,
GF.

(não vou linkar as coisas = só ir no final de qlqr outro post que vai ter)

4 comentários:

  1. adorei com certeza, super lindo
    tb nao consigo ficar qdo faço os ups, sempre tiro hehe

    ResponderExcluir
  2. brigaada!! :D
    eu dou uma upada, mas só pra durar 1 dia... não aguento e tiro! hasudhasudhas

    ResponderExcluir
  3. Ah ficou lindo amigaa eu ameii *--* novidade né? rsrs

    ResponderExcluir