nail 11: bolinhas

oooi :D cabou-se os ups da útlima unha da 1ª parte do desafio (Cores).
a segunda parte do desafio é: Estampas :D
pra o 11º desafio (bolinhas/poá) eu usei: Beijo no Escurinho (brigada, jéssica ^^) - Risqué, 26 - Tango e Frapê - Hits.
(siim... eu fiz tutorial dessas unhas ;D vídeo no final do post ^^)


Antes de falar dessas unhas... e aí? Gostaram do novo visual do blog? (agradecimentos a Wesker Pierce que me ajudou nessa escolha ;D) Eu gosteei \o/ Não aguentava mais aquelas unhas como fundo _I_ Tá bem menos agoniado agr né? ♥


Siim... foi uma dificuldade decidir o que fazer pra esse dia T___T Eram muitas possibilidades ♥ Eu decidi fazer o mais básico ;D


Tendo decidido o que fazer... começou a indecisão para escolher os esmaltes :D O esmalte base foi fácil de escolher, já que queria uma cor escura :D e sem ser preto (y)


Aí acabei decidindo com azul e rosa (alguem já viu essa combinação falhar? impossibruu!). Eu adoreeei essas boliinhas!! Sério mesmo!! Uma coisa tão simples de fazer e tão belo *-* (e dps de um tempo eu me toquei que eu fiz com as cores do flickr! adooro ♥)


Maaas... tudo que é bom dura pouco ~> destacou no segundo dia (sad!!). Tentei retocar, mas continuo destacando. E como eu não suporto unha destacando, eu tirei :D (mas estao coladas na minha agenda com muito amor e carinho ♥)


olia el video: 


é isso, gente!! :D

bejos,
GF.

4 comentários:

  1. lindo demais gabi
    adoreiiii
    meu post de ontem tem uma foto sua, em minhas favoritas. adoro!!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. brigaada!! :D
    eu vi e comentei!! :D brigaada de novo rs

    bjjs

    ResponderExcluir
  3. Amoo bolinhaas, são sempre um arrasoo *--*

    ResponderExcluir