nail 10: gradiente

aae :D 

finalmente a última unha da 1ª parte do desafio. uiuiui :D

Para as unhas gradientes/degradê eu usei: Rio Doce - Impala, 09 -Tango, Chamego - Top Beauty. Esponjinhaas rs  (teem tutorial no fim do post! yay)


Passei 20 anos pra escolher essas cores ¬¬'' mas que no final eu me agradei bastante ♥♥♥♥


Eu ameeei esse degradê *-* Fiquei orgulhosa de mim ♥


Dei 2 ups nessa unha *-* só pra poder ficar mais tempo com elas xDD


To com fome, gente! e não tem nada saudavel pra comer aqui ;_; Vou arrumar alguma coisa pra comer e assistir Slam Dunk ♥♥♥


olia o tutorial ~>

espero que gostem!
beeijos,
GF.

flickr
tumblr
youtube
facebook
@gabisnails

2 comentários:

  1. Eu achei tao legal e criativoo, qualquer dia vou fazer nas minhas *--* Beijoo amigaa

    ResponderExcluir