nail 10: gradiente (+up 1)

é... to fazendo de tudo pra postar essas coisas logo! yay ;D (kct, tenho que parar de falar "yay" ._.)

vou mostrar o 1º up que eu dei no degradê para o 10º desafio ;D


Eu dei 1 camada do Disco Ball - Impala :D Nunca tinha feito nada parecido rs  adoreei! kyaaa


Passei 1 dia com esse up (não pq não tinha gostado, mas eu tava querendo testar outro pincel caseiro de 1 fio que eu tinha feito -de novo)


De jeeito nenhum que eu ia tirar esse degradê!! tava reciclando!! ok?? ok.


é iss! :D

beijs,
GF.

flickr
facebook
twitter
youtube
tumblr

2 comentários:

  1. Tão lindoo *--* e eu amoo esse teu brilho hexágono é lindoo e dá um efeito super show *--*
    Beijoo amigaa, saudades

    ResponderExcluir
  2. brigaada! :D
    quem n ama esse brilho? rs
    bjjs, saudades tb!!

    ResponderExcluir