nail art: bolinhas/poá

oooi dnv :D

Essas unhas eu fiz antes da nail art natal (sorry x-x) 
As unhas de agr são:
Boliinhaaas •••••••• parei
                                     

Eu usei: Amarelo Pop Art (Colorama) e Garota Pop (Impala). (adoro rosa + amareloow)


Primeiramente... estava eu... looouca pra usar o Amarelow Pop Art da Colorama, mas não queria pintar as todas as unhas com ele xD


Então... do nada veio a ideia de fazer boliinhas \o/ e estrear o boleador (dotting tool)


E do nada mais ainda... deu vontade de usar 2 corees! E como eu já ia usar amarelow de certeza... escolhi o rosa pra fazer essa combinação :D


E como eu não tinha usado o Garota Pop... resolvi juntar o útil + o agradável ^^  Estreando 3 coisas ao mesmo tempo: amarelow, rosa e o dotting tool \o/


E pra completar minha alegria... eu, simplesmente, ameei as minhas unhas assim!! *-----------* gostei mtt!


Siim... e eu pintei de novo no estilo americano :D Fiz bem rapidin essas unhas \o/ (to ficando meliorzinha nessa esmaltação \o/)

é isso, poovos :D

bjjs,
GF.

@gabisnails
flickr
tumblr
facebook
youtube


2 comentários:

  1. Esse nail é tão animadoo *--* cores super vivas, bem verão hein amigaa *--* arrasoou :D

    ResponderExcluir