nail 7: unhas preto e branco (+ bolinhas!)

aee :D ontem não teve como eu postar meeesmo HAHAHHAHAHAH
mas vamos lá.
Como eu havia dito... eu passei uns 2 dias com as unhas meio a meio, mas não me senti completa -q
Foi aí que eu decidi fazer as boliinhas! :D


Usei os mesmos esmaltes (Osório - Dote e Branco - Impala). Agora siim meu ♥ ficou satisfeito. Mainha amoou! *------* eu digo... mts pessoas preferiram assim (eu tb)


Vejam só como ficou lindo! ♥♥♥♥ Esse boleador é tão liindo! o que seria de mim sem ele? (a mrm coisa! òó)


Minha geeente, eu quero comprar meus holográficos da Hits :( Vou shorar! não guento mais T__T Vou falir quando me mudar... já que lá vai ter mt mais variedades (os proprios holograficoos ALOK!) -parei


Eu não sei mais o que escrever lalalalalla~~ e eu quero assistir anime lalalalalla~~ e baixar tb lalalalalla~~


Divirtam-se com as fotos! ♥ yay


gostaram??
é iss!

bjjs no ♥ (até no de Ever que ta no congelador... WTF??)

GF.

flickr
facebook
twitter
youtube
tumblr

2 comentários: