nail 6: unhas violetas (Lilac Cream - O Boticário)

oooooi :D
olha eu pela madrugaaaada! E morrendo de vontade de um sanduiche da subway de frango .--------. 
estou assistindo American Idols ♥ bom dmsss ^^

vms ao que interessa! :D
pro 6º dia eu escolhi o Lilac Cream (O Boticário) pq eu não via a hora de poder usá-lo *--------* Eu ia pintar com ele antes de começar o desafio ;_; aí só tive a chance nesse dia (really?)


Foi o último que faltava pra ser estreado \o/ (ainda tem o azul, mas minha irmã quer pq quer estreá-lo... ¬¬)


Eu arrisquei de novo pintando afastadinho :D O pincel colabora bastante ♥ E 2 camadenhaas


Mas eu logo fiquei enjoada desse esmalte e dei uma upada (next post). E eu tava impaciente pq a câmera não conseguia captar o real tom *¬*


Eu usei TC pq as bolinhas ja tavam surgindo. E eu acho que ele deixou a esmaltação toda marcadinha (como se linhas tivessem surgido ¬¬). outro motivo pra ter enjoado logo e qrer upar.


Mesmo tendo enjoado dele... ele não deixa de ser um lindo, perfect e maravilhoso!! ♥♥


é isso ^^

bjjs,
GF.

flickr
@gabisnails
facebook
tumblr
youtube

2 comentários:

  1. aii subway é 1000, eu queroo, água na boca agora nojenta :/ Mas voltando ao que interessa que lindoo, ameii *--* ficaram perfeitaas, sempre ficam haha ;)

    ResponderExcluir
  2. né??? KKKKKKKKKKKKKK. NEM VEM!
    brigaada!! :D

    ResponderExcluir