nail 5: unhas azuis (Búzios - Top Beauty + Prata Glitter - Avon)

aeaeae :D

Foi muito difícil escolher o esmalte pra 5ª unha ;_; tenho tantos azuis legais pra serem usados! :D
Eu acabei escolhendo o cor de bic: Búzios da Top Beauty.


Ele é liindo, mas eu não queria me arriscar a pintar perto da cutícula e ser o horror pra limpar. Então eu esmaltei do jeito americano ^^ (o pincel ajudou \o). Dei 2 camadas


Estava eu... toda feliz com ele só... quando de repente eu resolvo passar o top coat da Avon '-- (tinha que dar outra chance a ele) ENCHEEU DE BOLIINHAAS!! QUE RAAIVA!  Então eu passei uma cobertura (tb da Avon)... o Glitter Prata (ele é bem legal ^^) Dei 1 camada (se fosse dar a outra... o azul sumiria!)

é... joguei mt uno nessas férias .-. bom dmss!

Ainda bem que deu bolinhas, eu achei mais linds assim ♥  (umas unhas ficaram mais carregadas que outras... mas é isso rs)


Adivinhem a hora que eu fui tirar as fotos dessas unhas... HÁ!! 6AM e eu ainda tava acordada assistindo final de tênis feminino .-. como eu ia acordar tarde no outro dia... preferi tirar logo as fotos durante o jogo :D (pra poder dormir até 9PM rssssss -n)


Teve uma duração ótima!! :O Passei 5 dias com essa combinação pq papis tinha viajado e levado a câmera (não que eu fiquei triste por ter durado 5 dias HAHAHA liiindo!) E eu não tinha tirado nenhuma foto (só do cel que fica ruim :(( ). Fui fazer compras com ele... passei minhas unhas na parede... e ainda ficou intactooo! *----*

Olha pra isso... depois de 5 dias e ele ainda nesse estado!! ♥ LINDO



A última vez que eu fui tentar pintar com um azul bic (Royal - Impala)... só me deu estresse e sujeira! ¬¬' Meldels... azuis bic só na esmaltação america agr ^^^^^



éiss! :D
espero que gostem!

bjjs,
GF.

facebook
flickr
@gabisnails
tumblr
youtube

6 comentários:

  1. que arrasoo *---* perfeitaas. e Uno é super legaal :D

    ResponderExcluir
  2. ficou lindooo gabi!!
    uii que raiva do roxinho da Avon.. eu AMAVA ele, mas ultimamente nao consigo usá-lo!!!
    que bom que conseguisse salvar com o glitter :P

    bjoos! :*

    ResponderExcluir
  3. brigaada!!
    eu tb amaavaa! era meu favorito '--
    só vou acabar com o que eu tenho aqui e só :D
    ficou melhor com glitter xDDD
    bjjs

    ResponderExcluir
  4. Eiiii bixafeia... E tu passa geralmente qnts dias com uma unha pintada da mesma cor? Eu fico até começar a descascar e começo a tirar com a própria unha (preguiça de usar acetona -.-') isso dura mais ou menos 7 dias com a mesma cor... Tu é uma desocupada viciada em unhas messssmo (y)
    Hahaha bjo

    ResponderExcluir
  5. olá :D
    eu passo 4 dias (eu fico logo enjoada xDD)
    antes eu ficava até depois que começava a descascar xD aí agr no 4º dia eu saio arrancando o esmalte rs
    sou mesmo HAHAHAHA
    bjs

    ResponderExcluir