nail 3: unhas amarelas (Amarelo Pop Art - Colorama + Star - Risqué)

ooi :D 
continuando com o desafio... os escolhidos para as unhas 3 foram: 
Amarelo Pop Art (Colorama) + Star (Risqué)


Foi um dos dias que eu menos tinha dúvida de qual esmalte usar :D Eu já tinha usado esse amarelow, mas não nas unhas todas xD


Dei 2 camadas pq na 1ª camada ficou manchado ¬¬'' Minhas cutículas não agradeceram quando eu fui limpar os cantinhos rss


Eu passei 1 camada do Star (Risqué) pra ficar mais fofinho e disfarçar os errinhos rs


Esse amareloow é mt liindo!! é top! :D Vou comprar mais dele e outros amarelows pq são bonitoos! ♥


Eu acho que passei meus bons e velhos 4 dias com essa combinação! *---*


é isso! :D

bjjs,
GF.

flickr
@gabisnails
tumblr
facebook
youtube (novo tutorial!!)

7 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii que lindo *-* agora que tenho unhas, vou pintar assim, amiigan! :DDDDD

    ResponderExcluir
  2. Ah, já pode começar a postar as fotos do esmalte que eu lhe dei né querida

    ResponderExcluir
  3. Nara vi suas unhas estão um arrasoo, e Gaby que amarelo lindoo *--* e o star é perfeitoo e tenho um ;)

    ResponderExcluir
  4. tu viu as unhas dela? :O como??
    brigaada!
    eu qro mais outro staaaaar! PRECISO!!

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiin q lindo!
    Eu quero esse amarelo T-T
    OMG!

    ResponderExcluir
  6. brigaada!! :D
    menina, esse amarelo vende em qlqr lugar! sério!!

    ResponderExcluir