nail art: marge simpson + tutorial

É carnaval, jemt! Hoje é dia de folia meu terceira vai... \o/ -n
Minha animação carnavalesca de sempre (animação?) 
Carnaval... só de olhar o povo nesses trios e cia... fico to agoniada T_T Mt gente, calor, falta de ar (pra pessoas do meu tamanho), empurra-empurra, perigo de cair e morrer (rs)... Nem sei pra onde eu vou mais neste carnaval :/  af .-.

Maaas... vamos ao que interessa... 
finalmente irei postar minhas unhas que eu fiz pra combinar com minha fantasia pra festa que eu nem fui ^^ 

Fantasia de Marge Simpson = Unhas de Marge Simpson \o/ (minhas amigas lindas que me disseram pra ir com essa fantasia... nao gostava de nenhuma que elas diziam, essa eu me xonei! e ia ser original e new ;D obrigada, fofaas!) E graças a Joanna que eu fiz essas unhas :D ela que me mostrou! linda!

e, como sou uma excelente boa pessoa, fiz um tutorialzinho ^^^^^^^

1º Escolhe uma cor pra base (really?) Escolhi o Lapis Lazuli da Top Beaut (2 camadas) (que foi um presente da minha amiga fofão fofíssima: NathyEmoAutistaNx :D)

Fiinjam que não tão vendo a divisão da minha unha podre e que neem caiu a ficha que minha unha do dedo medio tá torta... assim nós podemos nos dar bem ;D
2º Faz o esboço (eu usei a caneta em gel ;D beem útil!)


3º Pinta los cabelos (usei tinta acrílica)


4º Pinta la pele :D (tinta acrílica tb)


5º Faz as bolotas pros zoios :D


6º Contorna com preto (tinta tb), faz los cílios e a bolinha dos olios :D


A festa era na quarta e eu comecei apintar na segunda (tinha a ultima prova do meu curso de ingles (alegria só) e eu queria revisar na terça). Maas... eu errei e tive que tirar as 10 unhas quaaase (quase mesmo) finalizadas (só pintei again por causa da festa).





Aí eu pintei dnv com o esmalte e só fiz a mão direita (pra deixar o mais fácil pra dps). Mas como dá pra ver (sorry '-')... a da direita ficou mais cheinha, mas tanto faz rs. Eu gosteei e minhas migs tb \ooo/ 



Queria tanto ter ido :( Mas tudo bem...
A peruca tava perfeita (mãe de Marylha marcando presença \o), a fantasia completa... tsc. IA ATE ME PINTAR KKKKKK ai gzuis xD

é isso ^^

bjjs,
GF.

@gabisnails
flickr
facebook
tumblr
youtube

música: All I Need - Radiohead

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, me dá uma tristeza quando vejo essas unhas, tu nem pôde ir a festa :(((((( todas chora. Ia ficar tao linda, fui EU QUE COMPREI O PANKAKE amarelo, porque vc tava c vergonha e
    ADOOOORO ESSA UNHA, AMIGAN *-*

    ResponderExcluir
  2. fazer o q :/
    ia mesmo! triste
    brigaada! ~~

    ResponderExcluir
  3. Foii uma pena msm, tava louca pra ver tu de Marge Simpson iaa arrasaar, e essa nail? oq dizer? muiiito perfeitaa, rica, dygnaa, tuuudoo

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK. IA FICAR MT ENGRACADO!! hduashduashdsa
    brigaaada!! ☺

    ResponderExcluir
  5. Depois comento mais.
    Vou chorar flw.

    ResponderExcluir