nail art: UP :D

Oi!!
O post de hoje vou mostrar a nail art que eu fiz nao lembro ontem (rs) (fica bonito de longe, jemt!!)


Não lembro os materias que eu usei de jeito nenhum T_T


Eu fiz essa nail art pq má amiga LetíciaFarias pediu pra eu fazer... o mais difícil era a casinha: dei uma cagada na unha da casinha!! (só foi 1 casinha porque era nas unhas dos dedões... como tinha uma que estava reebelde... aí sab rs)


Agora foi bom pra mim: postar pela madrugada! Mermão... que decepção tsc


Olha a casinha. De longe fica apresentável, mas se observarem com cuidado (nao façam isso!) dá pra ver as cagadas :( Ei, mas não diga que eu não tentei! E tirando a casinha... ficou boa as unhas!! Num foi?! Num fooi? D:


Letícia gostou (tirando a casinha)... então é o que importa! (e olhe que a bicha é exigente viiu?! tsc...)


Só estou esperando o jogo Brasil x Polônia começar... pelamor, Brasil! Ganhe D:


Geente, a mãe linda de Marilia fez minha peruuca *-* Que fofa! E Cláudio vai de Homer! Eu vou shorar *o* E eu já testei a nail art de Marge xD Vai ficar chou!! *_*


kkkkk. Reparem como minha unha podre tava sebooooosa! KKKKKKK E eu ainda fui fazer as nuvens... se bem que


Eu tinha acabado de chegar do colégio e queria tirar logo as fotos pra tirar o esmalte (agoniaa D:  )... minhas cutículas tavam acabaada... tavam mais secas que a a cara de Letícia... nossa :/  (ryquyssima)


Ai eu tirei as fotos... aí eu nove anos depois percebi a desgraça depois que eu já tinha tirado umas ou outras fotos. Decidi e passei o MC para elas ficarem que nem minha cara e a de nara e quem nem o cabelo de nara(dnv) e de nathyemo e tirei as fotos tuuudo de novo .------.


Elas não merecem esse desprezo (por falar nisso... eu vou passar agora, já que ontem eu não passei rs) (to esquecendo, comofas? :/)


Paassei (: Ei, vcs já viram meu tumblr? (não aguento mais ter contas nas coisas... af, é dms pra 1 pessoa!!) Olia: Gabi Likes! e eu nem sei mexer nesse baguuuuui! Se vcs acessarem = diverçãun garamtid *¬*


É isso! Terminei de postar e ainda falta 1 hora pro jogo... ai meldels.
Amanhã de manhã= rua pra comprar os pincéis p nail art DIGNOS! Eu fiquei chocada que tinha isso nessa roça D: E vou pegar ver a peruca na casa de lila *____* Felicidadeeen
Meldels, eu tava escutando Raça Negra??? Com essa linguinha de cobraa?? #QueimaJeová !!! D:

bjjs,
GF.

@gabisnails
facebook
flickr

(pra qm quiser ver a unha de Marge: heeere!
música: Me Chama - Biquini Cavadão   (esse música me lembra dos meus 12 ou 13 anos... bons tempos :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário