Unhas de Jornal (parte 2) (sem vídeo - i'm sorry!!)

Não... af! Passei um tempão sem postar aqui por causa da edição de "vídeo" que eu ia fazer! Foi a filmagem de como fazer a unha de jornal e blálbla...
Maaas... esse pc de merda fica tirando onda da minha cara, só pode! Quando eu vou abrir o movie maker fica dando erro -COM Surrogate parou de funcionar-. Eu ajeitei isso... agora ficou muiiiitxo peeór!! Nem abrir os vídeos abre! Só não boto um palavrão aqui pq eu sou delicada -q 
Aí... eu desisti. Não vou quebrar mais do que já quebrei minha cabeça! Tõn é isso. E como eu sou uma boa pessoa... vou postar 2 vezes hooje. (talvez não...) (dependendo do tempo que eu fizer esse post) (vms marcar? 22:12!!) LET'S GOOOOO!

É sério... juro que eu não sei mais o que falar das unhas de jornal... (mainha começou a conversar comigo justo agr...) (já se passaram 5 min...)
(mts neurônios sendo queimados... prestando atençao na conversa de mainha, no twitter, no fb, tentando fazer o post... NOSSA!!)
(agora eu vou comer uma sopinha que eu não sou de ferro né?!)
(voltei)


Jogo do 1 erro rsssss. Fui tentar dar uma de espertona e tentar fazer com outro pedaço do jornal com as cores das letrinhas diferentes... Palmas pra mim né jemt?! (pelo menos não diga que não tentei :D)


Ahh... a sopa estava uma gostosura de deliciosa ^_^~  (isso é o que não ter mais o que botar nas "legendas" das fotos...)


To revolts hoje! Então vocês vão saber como foi minha semana vendo a maravilhosas fotos. TO DE BRINKS! (só a 2ª parte da 2ª frase)


Segunda: fiz merda nenhuma além de dormir quando eu voltei do colégio... já que não precisava estudar pra redação e nem gramática... Eu tinha uma fala da cultura pra decorar... Adoro apresentar trabalios em portugueiz imagina só em imglez. Af... Jane Austen was an English novelist whose books are notable for their wit, social observation and blá . Seria fácil se fosse só escrever... agora pra falar com inglês misturado com sutaque nordeestino (imaginaram a vozinha que eu to lgd!) vai ficar LEGAL!!!1!11


Terça: começo das provas bimestrais e as últimaaaaaaaaaaaas. Thanks, God! Redação: tema horrível... se ficar em recu = não vou fazer! passei nela já rs. Gramática: too easy *-* Menos 2 pra fazer recu rs. Cheguei em casa e fiquei vadiando e dormi tarde... já que quarta foi feriado! (sem comemoração pq foi Finados, ok?)


Quarta: (acabou de passar uma sompra suspeitíssima por perto... algo voa, mas eu não vou me arriscar a olhar... pqné?) Dormi até ficar cansada do ato. Me acordei e tinha apenas que estudar uns novecentos assuntos de Bio 1 e 2... Espanhol é uma matéria desprezível (agr diga que eu não aprendi nada em physica!). E saibam de uma coisa gente! O oxigenio liberado das plantas durante a fotossíntese não vem do CO2 e sim da água. HAHAHAHAHHAHA -viagem...


Quinta: provas tristes... whatever. Tinha que ler a fala da cultura... tsc. Cheguei em casa: painho/mainha perderam meu papel com os conteúdos das provas! Então fiquei sem estudar física... se bem que eu nunca estudei pra ela \o E fiquei assistindo animes (é, eu adoro (L))


Sexta: Dia maravilhosoo! As always *_* Provas tristes... pra variar haahahhahhah.
Depois da provas fui com minhas amigas lindaaas ao Difusora. Depois fomos ao centro. Paguei sorvete pra Letícia Linda (L) e achei o poá amarelo. Nem eu nem Letícia achamos o mais importante da fantasia, ela: as penas; eu: a peruca. FAAAIL!
(mais FAIL que isso só essa unha do dedo médio...)


Quando eu ainda tinha a unha podre... (ja caiu e a nova tá quase completa! AAAAAE!)


Amanhã tem aula pro povão que vai faze Asces... mas eu não vou... então hoje: DORMIR TARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Perceberam que eu já to sem assunto, mesmo botando os dias da semana?!


Tenho realmente que ver essa parada das quantidade de fotos... pqné?!


Ahhh, lembro agora a outra nail art que eu fiz depois dessa. ficou diigna DIGNAAAA. Uma das mais bem feitas que eu fiz. palmas*

FIIIIIIM. AE.

Espero que não me matem depois de tanta baboseira num post só ^_^ 
Bjjs,
GF.


música: 1+1 - Beyoncé 

6 comentários:

  1. Euu acho tão interessante essa nail de jornal! Daria até pra filar, fica a dica pra Nara rsrsrsrs
    Arrasoou \oo/ Gataa hot Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK. Também acho (resposta pras 2 perguntas). Letícia já faz assim , mas ela escreve msm rs
    arrasei! obg (L)
    bjjs~

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa de jornal.

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto da minha pronúncia inglesa.
    Prefiro 1000 vez a escrita.

    ResponderExcluir
  5. Comemorei muito no Dia de Finados.
    Adoro. ;*

    ResponderExcluir
  6. né? *-*

    tu pronuncia do ingles eh otima poo!

    queimajeová

    ResponderExcluir