Nail Art: Espanhola + Zebrinha rererere + tutorial

Postar 2 vezes num mesmo dia (ontem) só pra chover mesmo: foi o que aconteceu. hahahahaha

Aee, essa nail art é bem legal e fácil de fazer :D

Tão aí os materias que foram usados: Esmalte Rosa(Atitude Pink - Risqué), Branco (Bianco Puríssimo - Risqué), Top Coat, Tinta de Tecido Preta e o pincel caseiro com 2 fios ^^


1º Pega o esmalte rosa e pinta a metade da unha diagonalmente :D
Eu dei duas camadas

Não precisa que fique retxinho e perfect noa! Porque ainda tem o branco e o traço preto :D


2º Pega o esmalte branco e completa a unha :D
Eu também dei 2 camadas

3º Pega a tinta preta e o pincel caseiro com 2 fios (adoooro *-*) e faz o traço dividindo as cores ^^
(quem quiser usa esmalte preto também)


4º Faz as listras pra ficar parecendo as das zebrinhas... Se bem que eu não fiz todas assim, mas tá valendo \o


E pra terminar passa o Top Coat... Eu gosto de passar base antes pra a tinta não borrar. Porque o top coat quase sempre faz com que a tinta borre... mesmo tendo esperado noventa horas pra secar :D
Mas a maioria só bota o top coat mesmo... então, vc decide. :DDDD


Eu achei tão fofinha e bem feita (sem querer me gabaar D: )


E eu fiquei mais feliz ainda foi porque não deu bolinhaaaaaaaaaaaas *_* Todasriem. Minto... deu umas leves bolinhas em 1 ou 2 unhas, mas eram imperceptíveis (uia). Então eu considero: sem bolinhas \o/ (who asks?)


E eu gostei tanto dsse Atitude Pink que eu estou pensando seriamente em pintar com ele forever alone *_*
É um rosinha tão kawaii!! (eita, quero assistir animes again!)


KKKKKKKKKKKKK. Tava me lembrando de quando meu irmão chegou ontem com a máscara daquele fantasminha de Pânico! É muuito tosco! Deu até um sustinho. Até Jujuba ficou olhando com uma cara de que aquilo era um bandxido: ÒÓ  (fim)


Eu disse (pra minhas amigas sim, claro, e pro povo do twitter que viu rs) que minha unha do Halloween saiu no blog 9ml? Fiquei tipo: O_O
Ain, foi alegria :D this one: here


Ahh... eu nem disse que eu também fiz um vídeo tutorial dessa nail art. disse? .-.
Maas... eu já disse (issoo eu lembro) que o PC fica frescando. Então eu só vou postar esses vídeos quando eu tiver meu note ooou formartar esse aqui :D quero ver!! rá!
Só pq eu tava empolgada pra postar os vídeos e isso e tal e pá :D Eu fiz até um vídeo de como fazer o pincelzinho com 2 fios :D Nem precisa cortar, mas tenho que escrever pra vcs entenderem, sabe? xD


Esse pincel caseiro é (simplesmente) MUITO ÚTIL... eu só fazia/faço com ele ^^ Desde sempre \o/
Eu também cortei (não pra ficar só com 2 fios) aqueles pincéis pra nails arts :D  Ficaram bem melhores... sério

Como eu to com um top coat da AVON quase acabado... eu vou fazer o tutorial do pincel com fotos :}

Divirtan-ze con ezze posty!! (L)

bjjs,
GF.

@gabisnails
flickr

música: You and Me - Lifehouse

6 comentários:

  1. meninaaaaaaaa, novinha essa nail art, foi no dia do circo, que tu me achou no shopping. e agnt ficou conversando sobre as cuspidas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , amiga ahazou nessa unha,essa cor é um bapho mesmo viuuu? pinta de novo. mais pra mim, nenhuma supera O ROSA DO BOTICARIO *-* faz logo um post com eleee! beeeijos , :*

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA! FOI MESMO!!!! kkkkkkkkkkkkkk
    eca, eca, eca!!
    obrigaada (L)
    nenhuma irá superar!! muahahaha
    vai demorar beem pouquinho viu?!
    bjjjs

    ResponderExcluir
  3. é velhaa esse nail mas é um dos que mais gosto, é tão cut *------------*
    Arrasando sempree

    ResponderExcluir
  4. também achoo!! *___*
    obrigaada HAHAHHA
    :*

    ResponderExcluir
  5. Fiquei longe por muito tempo.
    1001 posts pra ver e comentar...

    Foi o meu maldito teclado que parou de funcionar e tive que usar o virtual. ¬¬'

    Ainda bem que isso já é passado e tomara que esse passado não volte mais.

    ResponderExcluir
  6. realmenteee!
    mas sem teclado tava foda msm!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir