Bata Rosa + Love Story (Impala) (kawaii)

Olá, amigos meus! :D
Como vão de vida...
Eu? (brigada por perguntar) Melhor impossível... estou definitivamente de FERIAAAAAAAAS! Esse Deus é maravilhoso \o/
(eu to com uma preguiça maior de toodas... vms começar)

Os lindjinhos dji hodji:


Tem como não gostar? Fazia um tempão que eu queria estrear o bom e velho Bata Rosa!


Eu usei apenas 2 camadas e 1 camada do flocado no anelar ^_^ E foi mt fácil de esmaltar :D


Tava tão fino que eu não consegui tirar pedaços consideráveis para serem colados na agenda... :D


Geente, comprei mais 2 Tangos hoje (perfeiciion!!)


Fui com más amigocas pro centro bombado e variado de CaruaruCity ;D Nathália me deu uma idaia óitma (pela primeira vez na vida dela! AEEEEEE) para a minha peruca da festa à fantasia (L) Vamos arrasar, amigaans (L) (fotos serão postadas ;D)


Fiz o teste da nail art... (surpresa...) e ficou mt boa, sem me gabar xD E minha amigoca Maísa comprou um esmalte DIGNÉRRIMO pra mim... em breve aqui ;D


Dá pra acreditar que eu vou me formar próxima semana... próxima semana? Sinônimo de ALEGRIA E DEPRESSAO PÓS-FESTA (neste exato momento estou tendo uma conversa mt engraçada com má amiga NaraLaiagne :D)


Gentee, consegui mais 2 cores dos esmaltes d'O Boticário! Os 2 roxinhoos (L)


Né que eu to me acostumando a gostar de rosa... uma evoluçao D: São fofiinhos ^_^  Eu pintei enquanto eu assistia ao RiR (ontem hein?!). Minha irmã não gostou quando ela pinto nela noa, mas eu gostei (:
Quase que eu pintava toodas as unhas com flocado, mas desisti... ia dormir, ia ficar borrado, tosco e suspeito rs e nao me arrependi \o



ÊÊÊÊ Por hoje é só... 2AM e eu aqui escrevendo um POST. wtf! Próxima semana só alegria, amigans ^^

Bjjs,
GF.


@gabisnails
flickr
facebook

música: Best Thing I Never Had - Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário