Azul Aviador - Impala (esmalte bonito do caramba!!!!)

Cá estou... tendo 2 provas de químicas e 2 provas de histórias amanhã. PALMAS!! Isso é uma prova de que depois do ENEM eu não quero mais saber de estudar. e ainda teve essa palhaçada toda. Tô nem aí! Já to quase passada em tudo mesmo ¬¬''  (deixa eu pegar meu boletim pra ver...). Se bem que em marco... tsc D:  Graças a esse Deus maravilhoso... eu só to precisando 3 em Ivan! Tenho dó de quem tá lascado nele... pq essas provas dele de ultimamente... que deselegante :/ 

Vamos falar desse Azul (?) Lindo Da Mãe~~


Comigo foi diferente... eu só usei 2 camadas .-. Mas quando eu pintei as unhas da minha irmã (beem antes) eu usei 3 camadas. Ficou decente com 2 camadas \o


E como eu fico agoniada com esmalte cremoso nas 10 unhas... eu botei o Star da Risqué pra ficar diferentinho :DDDD


O difícil foi tirar as fotos, puts ¬¬'
Minha câmera tem algo contra tons roxos... (foi a mesma coisa com o Azzule da Ludurana... só depois rs)
Eu to postando aqui as fotos que ficaram maais próximas do tom (e eu não tirei pouca não viu?!)

Meu bom e velho esparadrapo :D 

Lembro-me que eu fui com Domi ao centro comprar coisinhas *_* E eu acho que eu tava há uns 3 dias com ele... (deixa eu contar aqui... wait) MINTO!!!!!!!! Passei 1 DIAAAAAAAAA! Ai meu coração... ele tava tão lindo!! Mentira... 2 dias! Meu coração continua doendo! Sabe o motivo???


Eu pintei na quinta (tem anotado na agendxinha HAHA)... Sexta, depois das provas semanais, eu fui com Domi comprar esmaltes... Eu comprei alguns da Color Effect, 5 palitos e 5 lixas. Quando eu chego em casa... Gabie manda uma mensagem dizendo os baphos dos esmaltes pelo centro... Entao: eu me arrumei e, novamente, fui à rua :D


No total... eu comprei 15 esmaltes (Color Effect, Penelope, Azzule e Lilás Escuro e mais outro flocado), palitos e lixas e ataquinhas. AH, comprei o Ouro Nude! (LINDO, LINDO!)
(resumiindo: falência)


Eu pirei! Com 15 esmaltes e a pessoa não usar nenhuum?! ah vá! E ainda comprei o esmalte de Kelly 3D
Eu nem sei como eu não pintei no mesmo dia .-.


Ele tava tão bem pintadiinho ;_;  Tão brilhoso ;_;  Tão perfect ;_; E minhas unhas estavam no tamanho ideal pra ele ;_; *depressão*


Pronto... eu acho que essa foto com essa família suspeita e esse colírio... foi uma das fotos que mais cheogu perto da cor...


Mas a que realmente chegou perto... foi essa!!


É sério... todo mundo comprando essa cor djá!!
Perfecioneee

Bjss,
GF.

*boas provas pra mim e *


@gabisnails
flickr


música: Afterglow - Travis

6 comentários:

  1. Lindiiinho :) Eu adoroo esse esmalte, usei ele em outubro (eu acho) e nao queria tirar das maos =p
    Senhor, que inveja das suas compras! UHAHUAHU eu cada vez que vou pra rua assalto meu cofrinho e volto com um esmalte no máximo :P
    Eu fico agoniada com cremoso em todos os dedos tambem x.x mas to tentando me contem hahah

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Brigada :D É mt perfeito!!
    ahsudahsduah, eu não consigo (mais) voltar só com 1 esmalte >_<'
    kkkkk, eu tava começando a me conter! mas eu não aguento! Serei mais firme :D
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. Ele é tão lindooo amigaaa *--------*
    Super Dygnooo, é um dos meus preferidos quando tu pintaa :)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. néee? AAAAAW *_*
    É um dos meus favoritos tambééém (L)

    bjjs

    ResponderExcluir
  5. São bonitos, mas eu prefiro o Lapis Lazuli...

    ResponderExcluir