Fagulha - Colorama + Love Story - Impala (corações!!)

Mas olia só quem está postando durante a semana... AEEE! Estou evoluindo... quer dizer... regredindo. Deixando de me preocupar com os estudos e postando! AAH!
Amanhã tenho uma bela de uma recuperação de espanhol... e eu não sei como estudar '--. Para quê a gente teem que fazer prova de espanhol se no ENEM só vai pedir 1 língua estrangeiira? puts. Tô doidinha pra reprovar numa matéria que eu não preciso saber... ou preciso :D menos que o inglês... and I know somethings in ENGLISH! OK?! no... I really good to talk and write in English, maybe not. I'm so modest ^^ I AM NOT USING GOOGLE TRANSLATE! I'm kidding... I only know "WHAT IS YoUR NaamE?"
it all.

So I will show you a beaaautiful polish.
tá bom...
Eu vou mostrar esse esmalte... e que ESMALTE heein?! Eu comprei a coleção Fórmula Secreta toodinha e não sabia por qual usar first.
Eu pensei: Ahh, vou usar o que eu acho que vou gostar menos
Ainda bem que não foi como eu pensei. iupi!


Eu peguei o Fagulha sem a menor... UHUUL (tlgd?) empolgaçãão...


Comecei a pintar... Foi fácil que só .-. 1 camada, ok... 2 camadas: OMG! QUE MARA *_______* Para terem ideia de como foi fácil... eu estava pintando sem o menor apoio no sofá e assistindo ao jogos de tênis (acho que era jogo de Federer (seu lindo!)). Não ficou nenhuma mancha de pincel e tal.



E como eu fico agoniada com as 10 unhas do mesmo jeito... Peguei o Love Story - Impala e pintei o dedo anelar... (tinha comprado junto com Fórmula Secreta)
Eu ameei! Eu não sei se eu me arrependo ou não me arrependo de ter pintado só o anelar com o Love Story... o meu (L) (qq) diz que eu fiz a escolha certa. Sei lá, acho que quando a pessoa bota uma cobertura tira a essência do esmalte base xD
Eu acho que já tá na hora de eu parar com essas noias... pq ne?!

foto de pertin ~> muita coragem ~> unhas dignas!!

Vejaam que coisa maar linda da mãe! AAH... flocados são vida (L)
(eu tenho que parar de falar tudo que presta = VIDA! '-- Só biologia is life! literalmente ou não (só é life no sentido noa literal pra mim porque eu realmente adoooro biology *_*)
whatever...


Eu acho que eu estou me aprimorando cada vez mais em pintar unhas... vou desistir de med. veterinária e me tornar uma manicure profissional e vendedora de salgadinhos de queijo (na época que eu era ryca!)
(polly, não venha com suas brincadeirinhas dizendo que manicure daria mais dinheiro que med. vet '--)


Como eu tenho um toc por top coat... eu não resisti e passei, mas eu acho que o brilho estava ótimo!! D: (babando ovo da colorama... tsc!) (eu ganho o que com iss?)


Oliia que coisa perfeitaaaaaaaaaa! omg. muita euforia para um esmalte só!! kyaaaah


Primeira vez que eu tirei foto assim e para sempre será... até essa madeira ficar aí durante a reforma... NAO SE VÁ MADEIRA!
A iluminação é tão boa, a foto fica tão boa e o esmalte fica apoiado!!!!!!!!! aaah nao D:
Madeira, I love you (L)


Olha minha unha podre! Pretinha tooda, que nem com 2 camadas cobriu. rs. Já em autorrelevo...
saudades desse tempo que eu ainda tinha a outra UNHA DO DEDAO para se pintar... tsc. Podre, mas tinha. Minha lindinha!


eiita flocado decente, dygno, phyno, ryco... e tds y que derem e (caramba, não tenho mais o que falar nessas fotos infinitaas!) (não aguento jemt!)


Minha mão parece até mão bem cuidada. rs. BRINCADEEIRA! eu cuido da bichiinha .-. Creminhos, mira-cuticle, mais cremes...


Estava muito corajosa para tirar fotenhas de pertxin pertxin! Isso só prova que minhas cutículas estavam merecendo! Parabéns, cutículas, vocês (nessa época) arrasaram... :D

FIIM!

Mermão, agora tenho que estudar para espanhol que é lasca viu?! Sou vagabunda nãao!
(se bem que a pessoa criar um blog de unhas no ULTIMO ANO DO COLEGIO, NO ANO DOS VESTIBULARES é meio que...)
(é sério jemt, é minha terapia (pintar as unhas)! (postar no blog causa toda aquele tempo necessário para se inspirar e botar o logo nas fotos e ... mt trabalho, fiquei com preguiça só em lembrar que vou ter que repetir isso trucentas vezes T_T)
é vou conseguir... pq quem é brasileiro não des- (mainha me chama?)

é isso, 
enjoy it! (estou habilidosa no ingles, nooofa)
bjbjs,
GF.

flickr (novas fotos com a nail art xadrez)
@gabisnails

música: Piano Bar - Engenheiros do Hawaii

4 comentários:

  1. Os flocados são perfeiiiitooos, isso me lembra q perdi o meu :(
    Mas voltando ao post, ficou lindoo, phynoo, rycoo, maravilhooso!! Como sempre arrasandoooo \oo/
    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  2. não são? *_* ah, compra outro!
    brigaada!
    bjjjs

    ResponderExcluir