Unha do Dedão - Portas de Carros são Perigosíssimas!!

E aí minha gente?
Vocês se lembram da minha unha que foi brutalmente acertada por uma porta de carro? NOA?? aqui
Vim mostrar para vocês como ela está evoluindo... se bem que... hehe

Olha só. Quando a porta do carro fechou na minha unha, também fechou na parte inferior da unha. tlgd?
Aí, a unha está crescendo e pegando o sangue que ainda não estava na unha. Explicação perfeita :D
TAVA PUXANDO, ENTENDERAM? ah.. '--
Vejam que a meia lua tá no lugar errado. oh God!
E olhe que minha unha ainda estava apresentável... brinks. Depois desse golpe da porta, ela nunca mais ficou apresentável e está em relevo T__T (que por acaso me lembrou de Geografia... que por algum motivo me lembrou que eu estou abaixo da média e que a maioria também. E percebam que o meu caso não é o pior viu?! E que me lembra que eu nunca vou gostar de Geografia. Pra mim, Geografia só seria Norte, Sul, Leste e Oeste (são os pontos cardeaaais e eles servem de orientação, é só prestar muita atençãão... QUEM SE LEMBRA DESSE MUSICA??? hhehe. Tia Silvânia... 2ª série... como eu lembro disso? pelamor!)) (E eu não sei de relevo... um pouco talvez... ou n)

voltando.
Eu parei de pintar por 1 semana para acompanhar a situação :D QUE NAO MUDOU MERDA NENHUMA. ^^
Pintei e continuei pintando... que se dane.

Essa foto... a unha já tá muuuuuuuuuuuito NOJENTA. ECA! Adoro ficar cutucando ela na frente do povo. E eu fico perguntando se o povo gosta dela... Todos (sem exceção) disseram que não gostam dela. A bichiiinha. Ela sofreu :( Povo sem coração ¬¬''
Reparem só. Ela está tirando o resto do sangue :D
Agora ela está crescendo a parte branca (GRAÇAS A DEUS!). Maas, mainha tá dizendo que ela vai cair. Muita gente tá dizendo. PAREM. Isso é praga... E a de mãe pega, oh no!
Eu não me importo que caia, mas eu tenho medo que ela fique aquele catoco nojento e doente. Espero que se cair, ela cresça firme e forte!! FIGHT!!


Espero que tenham gostado da minha unha linda *_* E não é esmalte viu, jemtxi? Eu juro1!111! *¬*  Nem nail art :D
Everemo, enjoy it :D Sua praga funcionou ^^

Bjjs,
GF.

(fazia tempo que eu não escrevia tanto e botava apenas 2 fotos. aaaae!!)

música: Raise Your Glass - Pink

2 comentários: