Zaza - Verona

Zaza foi o esmalte que Lilagay deu para mim \o/. E como eu tinha dito que eu ia dizer alguma coisa sobre as pessoas que me dessem esmaltes... aqui vou eu :D

MODEEL ;D

Rapaz, eu conheço Marília desde de pirralha... a gente estudava juntas (ainda estuda) :D Lembro que ela era a melhor amiga de Gabi C... foi ooontem. Mas a gente sempre sentava longe na sala. Eu num canto e ela do outro lado :D
Foi quando, na 8ª série... 2008, mapearam a sala, já que a gente era mundiça (melhorou um pouco agora, mas ainda é um inferno! *estresse*). Aí eu me sentei quase do lado de Marília ^^ Ficava: Carol, Lilagay numa fila e eu e Nathemogay do lado :D
Foram booons momentos, sério mesmo *-*
Eu comecei a chamar Lilagay de Pernalonga (rs) (pq será?) e ela começou a me chamar de Frajola. E depois dessa marcação de lugares, a gente ficou beem amigas (L) (coisa mar linda da mãe!)
E até hooje a gente tá próxima :D Graças a Deus.
Lila, tu já deve saber disso, mas vou dizer AGAIN! Eu não quero perder sua amizada por nada, é séério T_T Nem com a gente saindo do colégio este (UI) ano! Se tu esquecer de mim e não manter contato comigo, eu volto para Caruaru e baato em tu òó! Não me esqueça e nem deixe de manter contato comigo, blz?
É isso, Te amooo muito, LINDA ^^
(n shore ^^)

Sim, olha aí os esmalte que ela deu (L). (quebra de clima total heiin?!)
 Eu fiz essa meia-lua de última hora e com pincel :D


  Mainha gostou, é o que importa :D Eu também gostei (WHO?)

 Minhas unhas estavam tão legais *o* baba**
 Não sei mais o que escrever .
Sim, usei esse brilho da Hits, que eu não lembro o nome/número e nem quero ir lá ver :D

pátio?  só amanhã


E aí, Lila, gostou da homenagem? ^^
Kelly, você será a próxima... aguarde :D
Pronto,
beijos,
GF.

música: Best Thing I Never Had - Beyoncé (muuito boa... arrasando como sempre *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário