Psico - Risqué e barbuleta

 E aê? Esse esmalte é a perfeição *-*. Fiquei tão feliz quando pintei com ele... Já faz tempo, mas eu estou bastante atrasada nesses negócios de postagens... aloka
Só precisou de 2 camadas e top coat (não precisa, mas eu gosto de top coat *____*).
Para estragar minha alegria, a câmera não captava a cor certa ¬¬' Parecia que eu estava com um AZUL! (azulcrination, melhor dizendo).
Tirei um bocado de fotos... mas só 2 ficaram próximas com a verdadeira cor. tsc.

Ain, gosto tanto das minhas unhas médias *_*
E Domi tarou tanto minhas unhas :D Obrigada, Domini rs Isso me deisha filis (L)

Olia o bônus :D (ninguém quer saber, mas eu posto mermo assim!)
Se liga na perfeição *_* 'perfeita simetria'  \o/
Deixa eu dizer mais...
Ontem o meu dia foi tão legaal (10-06). Eu fui pela primeira vez pro Pátio UHUHUHU. Tinha uma tuia de gente viu?! MAS NEM PASSEI MAL!! \ooooo.
O incrível era que só tinha gente do colégio ou ex-estudantes... noofa.
Aprendi (aprendi?) a dançar forró. Agradecimentos a Cláudio, me desculpe por sempre perder o rítmo :D MAS EU MELHOREI, ok? 

Bjinõs!
GF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário