Possesão Rosa - Risqué (POSSESIOON~) e Pop - Risqué

Aeae. Nem lembro quando foi que eu postei... são tantas coisas para fazer T_T. Tenho 1 semana ou mais de atraso do meu diário... ainda bem que eu tenho minha agendinha rosa que me ajuda com os lembretes (:
To sem paciência para escrever baboseiras e talz... TENHO QUE ESTUDAR. Acabei de fazer uma redação sobre LIBERDADE SIGNIFICA RESPONSABILIDADE... gosto tanto... Nem vou ler de novo, com medo de eu realmente pereceber que ficou um lixo... já prontinha pra ser amassada e jogada!!

Enquanto eu estava numa megalópole chamada LimaCity, estava eu cansada de andar no centro (BRINKS... lá tem uma galeria quem chamam de Shopping... rééé).
Como não tinha nada pra fazer lá (novidade...) e já estava cansada de estudar e estudar... Quanto mais a pessoa estuda lá, mais conteúdo tem... wtf?!
Fiquei rebeeelde e fui pegar algum esmalte decente para pintar... e esse esmalte foi o Pop da Risqué (Pop 4you).
A mierda foi que ele tinha umas bolinhas pretas, parecia areia... ainda bem que não dá pra ver na foto. Mas depois da 2 camada até que as bolinhas desapareceram... e dei uma 3ª pra ver se realmente saia, mas noa (:
Pronto... taê.
Esmalte fosco é a feb pra destacar logo né? Este não foi diferente \o/  Nunca nos decepcionando hein?!
Foto de celular... fail


Estava na minha fase sangrenta!!!! (?)  nunca usei vermelho 2 vezes seguidas (esse esmalte POP eu esquecia de postar... bixinho, ficou esquecido).
Eu gostei que só de Possesão Rosa da Risqué... ain *-* É tão cremoso e fácil de pintar... Nem usei top coat (:
Quase tirava mil fotos... (:
 Né LIINDO? (L)  Quero mais vermelhoos *O*
  Maas, como eu num guento ficar sem resistir às tintas... rs. É sempre quando eu estou estudando, peguei a tinta preta e não tive dúvidas... Lembro que eu pintei na véspera do ensaio da gincana na Chico Porto... lembro como se fosse hoje (:  E a gente ganhou a gincaana AEAEEAEAEEAEEE. (i o kiko, né?)

Maríliiia, Parabéns pelo seu niiver (03/06). Você gostou das 3 surpresas??? Que limd :D Amo vc!!! (LLLL)

O próximo post vai ser para mostrar os esmaltes que me deeram (L). ARIGATOU GOZAIMAAASU~

Bjs,
GF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário