yooou make me...



Quanto mais a pessoa tem que comprar, menos dinheiro se tem!!
Af. Num aguento mais gastar dinheiro não '-_-. Mas eu preciso D:  Ainda bem que ultimamente eu estou com mais preguiça que o costume e não tenho coragem de ir ao centro. E eu não quero ir sozinha :D E não confiem em Nara pra ir ao centro porque... ela diz que vai e não vai!! -brinks. (só falei isso pq eu sei que vc sabe do blog agora, ahazol!).
Eu me acordei do soninho da tarde muito pertubada hahaha XD. Pensava que hoje era sexta e fui parecendo uma doida perguntar pq mainha não tinha ido trabalhar... mainha, eu não estou doida!! eu juro. E, pra variar, me acordei com aquela cólica que todas mulheres adoraam (L). iuiu nada que um atroveran noa resolva, pelo menos comigo, né?!
Sim... deixa eu mostrar o que eu quero e o que eu já comprei.
Como eu não sou expert em tirar cutículas, vou comprar/já comprei umas coisinhas... iuiu. OLIA LOGO ABAISHO!


A famosa cera nutritiva unhas e cutículas GRANADO... muhahaha. Eu realmente quero ter porque em todo bendito blog que eu vou e tem alguma coisa falando de cutílua... essa cerinha tá lá! eu qro òó. Vou adquirir (ui) assim que... só Deus sabe.

Uma coisa que eu já tenho (só falta chegar e faz aquelas postagens qeu APrOvoou ou Noa!)(eu acho que eu não vou postar isso dão :D)


 Mira-cuticle da AVON. Dizem que é bom... dizem. Vou experimentar e aí eu vejo :D

Outra coisa que sempre tem nos blogs de como deixar cutícula blálblá...
usar creme nas mãos sempre!! e ter paciência...
Eu comecei a usar um creme cherozinho (L) e bonitinho (L) de uma marca que eu não sei qual é, mas papai ganhou num congresso e eu GOSTO!
Sempre to passando nas mãos e realmente muda. E Nara, não venha dizer que é frescura... você sabe tirar as cutículas sem deixar listras de sangue!
De vez em quando a pessoa esquece e vai inventar de fazer as unhas com os dentes! Aí deixa aquelee relevo no seu dedo...
Estou me segurando muito para não tirar a pelinha com os dentes...
Olia eu mais nova -nn
Eu tinha comprado um creme da Natura para as mãos que estava em promoção, mas foi tanta gente comprando que nem tinha mais! shit
PRONTO... fim do post sobre unhas...

próximo post: links ou compras +1

bj, fiquem com Deus
GF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário