to mto feliix -not

Estou de volta, queridas leitoras (who?)
eu tava vadiando na internet nos dias raros de lazer!! (diversaon garamtid!!) Aí, eu vi uma foto muito fofis de uma vaquinha nas unhas... ain dãão... sabe como eu fico né? (n, n sabem)
Aí eu resolvi pintaar...uou
Olha... é fácil de fazer! EU JURO! é sério.

Foi com essa obra que Laura começou a tarar a minha unha rosa... Laura, tenho medo de você :D
Pronto... foi isso.

o próximo post finalmente será sobre a unha com JORNAAL! AHAZEY!

Beijos~~,
GF.


acabaram as provas... amanhã tem recuperação, mas não fiquei em nenhuma :D Não estou completamente feliz com meus resultados, mas na 2ª unidade vai ser melhor(por bem ou por mal) :D Eu espero ^^
Ain, ganhei ovo da Páscoa :D por falar nisso, vou comer agora!
t+

(depois eu posto links... é tao trabalhoso!! ou é a falta de prática...whatever) (essedois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário