links! mentirinha HAHA... unhas (:

haihai. Eu achei esse modelo no youtube... sure. gosto mt :D  Eu pensava que era muito difícil de fazer, maaas é fácil... mas precisa ter um tico de prática!
1º Começa com as cores de baixo (laranja e roxo). Ai vai pintando 1/4 com cada cor... não precisa ficar PERFEITO não porque vai ter a listra preta. siim...eu dei 2 camadinhas de cada cor. ( eu nao botei branco por baixo, mas ficaria melhor ainda se botasse o branco)
2º Pega um pincel fininho e faz as listras... é fácil!
3º Faz os 'reflexos'.
simples... eu acho .-.
(o verdinho é Sereia da Impala ... gosto mtotoootototo)

Essa unha daqui... fiquei tão feliz por ser MUITO FACIL e bonita (baba**). E eu limpei tão direitinho (L) e minhas unhas estavam no ponto... aí. Usei essa arte pra ir pra formatura da minha irmã :D:D:D:D
O povo botou muito olhado! òó  mas não descascou HAHAHA.
Pinta de azul-bic... depois faz as bolinhas azuis primeiro e depois as brancas. Não é pra fazer tudo do lado do outro... vai ficar sem graça :D e pronto!  Passa a base (:

Eu fiquei com vontade de fazer essa unha só pra passar o tempo... Peguei aqueles adesivinhos de fichário e cortei ao meio pra não gastar 10 adesivos!! ai eu fui fazendo e gostei... ficou um pouco borrado e eu tentei limpar, mas não ficou perfeito... tsc!
Eu não botei uma cor base não... acho mais legal assim (eu). Eu gostei... e durou tanto que... (olia a joaninha!!)

que deu NISSO! Eu estava estudando e as tintas me chamavam: gabiii~~. Não resisti. Peguei tinta preta e completei a meia-lua, fiz a listra no meio, as bolinhas. Peguei a tinta branca e fiz os olhos, esperei secar e fiz as pupilas (: E depois eu fui dormir (q)... tava com muito sono e acabou borrando um pouquinho. Então, TOME ESMALTE COM BRILHO!!
Eu gostei... e Sarah também... e outra pessoas... claro (coff coff) (café?... viajei).
Fiz uma joaninha nas unhas do dedo anelar de Sarah... ficou kawaii.

Cansei de fazer artes e pintei de Coral Chic da Colorama... com uma camada de branco. Porque ela ficaria cor de AGUA SUJA! digomermo!


Continuava cansada e pintei de Cigarrete da Risque... af. durou muito esse T_T. ai eu tive que tirar... num guento ne?


fim ~x~


é... a pessoa pensa que sexta seria dia de descanso, mas NAO! Amanhã tem 2 provas (redação e matemática 3) e CHURRASCO (gosto mt :D)

é isso, bjiño (FFUU)
GF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário